Colegas 3

Eduardo está animado. Deixe-me falar um pouco dele. Ele é consultor. No final dos noventa ele foi do governo federal e ajudou muito no processo de privatização. Com o sucesso conseguiu abrir uma empresa de consultoria que ajuda a vender outras empresas. Ele sempre me diz que hoje o que vale é a rede de relações que o empresário tem em seu portfólio. E o portfólio dele é enorme, a rede dele começa no governo de São Paulo e se estende até Brasília, vai até o exterior, principalmente EUA. Sempre reencontra velhos amigos em viagens. Ele também sofre com os aeroportos em viagens de negócios. Quando pode pega carona em jatinhos particulares. Semana passada conseguiu carona no jatinho do governo do estado. Pois bem, ele está muito animado com as eleições. Só fala do pré-sal, de petróleo, de regime de concessão, regime de partilha (pra dizer a verdade não entendo nada, o pouco que eu sei aprendi na Globonews). Se ele tá animado, é por que ele está pensando em venda. A última vez que eu o vi assim, animado, falante, com muitos planos, foi quando começaram a vender as hidrelétricas de São Paulo e quando ajudou nas concessões das estradas paulistas. Se ele está animado, eu estou animada. Contei a ele a minha idéia do site/blog e ele adorou. Depois de um tempo com poucos negócios, ao que parece a consultoria começou a (como se diz por aí) bombar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário